Utilizamos cookies para analizar cómo utiliza nuestro sitio y, así, poder mejorar su experiencia. Esto incluye personalizar el contenido y la publicidad. Al continuar usando este sitio web o cerrando este banner, usted acepta nuestro uso de cookies propias y de terceros.

close

Onde posso receber meu pedido?


Pode recebê-lo na morada que escolher (casa, trabalho, ponto de recolha...) ou numa das nossas lojas físicas em toda a Andaluzia.


O país de entrega pode ser diferente do país de compra?


Sim.

As nossas agências de transporte facilitam o envio para qualquer país da União Europeia, mesmo que a encomenda seja feita a partir de um país diferente daquele em que foi recebida.


Quanto tempo levará para meu pedido chegar?


Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado.

•    Retirada na loja: dentro de 24 a 48 horas.
•    Envio padrão: Em 24 a 48 horas úteis na Espanha
•    Ilhas Canárias padrão, Ceuta e Melilha: Em 3 a 4 dias úteis
•    Ilhas Baleares padrão: Em 2 a 3 dias úteis
•    Envio para Europa: Em 24 a 72 horas úteis (sujeito à disponibilidade ou tipo de produto)


As entregas são feitas de segunda a sexta-feira.


Quanto devo pagar pelos custos de envio?

Os nossos envios são gratuitos em Espanha e Portugal.


Posso acompanhar o status do meu pedido?


Sim, através de "sua conta", insira os pedidos realizados e você poderá ver o status do seu pedido.
Caso tenha feito o pedido como convidado, você pode verificar o status do mesmo no e-mail de confirmação.


Qual ​​é o processo de entrega em domicílio?


Quando validarmos seu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação e no momento do envio será enviado outro com o número de rastreamento (com link para o site da empresa transportadora).


Qual ​​é o processo de entrega na loja?


Se você optou pela entrega na loja, informaremos a chegada da mercadoria por e-mail ou telefone.

Outra pessoa pode retirar meu pedido em loja?


Sim. A pessoa que o levantar deverá indicar o número da encomenda e em nome de quem se encontra. Por fim, você deverá se identificar e assinar a entrega.


Qual ​​empresa de transporte entregará meu pedido?


Depende da área de entrega e do tipo de envio. Quando a encomenda sair do nosso armazém enviar-lhe-emos um email com os dados da empresa de transporte.


O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?


Se você estiver ausente no momento da entrega, a transportadora deixará um aviso com seus dados de contato.
Você também pode ligar diretamente para a transportadora e fornecer o número de rastreamento do pedido para combinar uma nova data de entrega.