Onde posso receber meu pedido?
Pode recebê-lo na morada que escolher (casa, trabalho, ponto de recolha...) ou numa das nossas lojas físicas em toda a Andaluzia.
O país de entrega pode ser diferente do país de compra?
Sim.
As nossas agências de transporte facilitam o envio para qualquer país da União Europeia, mesmo que a encomenda seja feita a partir de um país diferente daquele em que foi recebida.
Quanto tempo levará para meu pedido chegar?
Os prazos de entrega dependem do tipo de envio selecionado.
• Retirada na loja: dentro de 24 a 48 horas.
• Envio padrão: Em 24 a 48 horas úteis na Espanha
• Ilhas Canárias padrão, Ceuta e Melilha: Em 3 a 4 dias úteis
• Ilhas Baleares padrão: Em 2 a 3 dias úteis
• Envio para Europa: Em 24 a 72 horas úteis (sujeito à disponibilidade ou tipo de produto)
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira.
Quanto devo pagar pelos custos de envio?
Os nossos envios são gratuitos em Espanha e Portugal.
Posso acompanhar o status do meu pedido?
Sim, através de "sua conta", insira os pedidos realizados e você poderá ver o status do seu pedido.
Caso tenha feito o pedido como convidado, você pode verificar o status do mesmo no e-mail de confirmação.
Qual é o processo de entrega em domicílio?
Quando validarmos seu pedido, enviaremos um e-mail de confirmação e no momento do envio será enviado outro com o número de rastreamento (com link para o site da empresa transportadora).
Qual é o processo de entrega na loja?
Se você optou pela entrega na loja, informaremos a chegada da mercadoria por e-mail ou telefone.
Outra pessoa pode retirar meu pedido em loja?
Sim. A pessoa que o levantar deverá indicar o número da encomenda e em nome de quem se encontra. Por fim, você deverá se identificar e assinar a entrega.
Qual empresa de transporte entregará meu pedido?
Depende da área de entrega e do tipo de envio. Quando a encomenda sair do nosso armazém enviar-lhe-emos um email com os dados da empresa de transporte.
O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega?
Se você estiver ausente no momento da entrega, a transportadora deixará um aviso com seus dados de contato.
Você também pode ligar diretamente para a transportadora e fornecer o número de rastreamento do pedido para combinar uma nova data de entrega.