Utilizamos cookies para analizar cómo utiliza nuestro sitio y, así, poder mejorar su experiencia. Esto incluye personalizar el contenido y la publicidad. Al continuar usando este sitio web o cerrando este banner, usted acepta nuestro uso de cookies propias y de terceros.

close

Você tem alguma dúvida? Te ajudamos! Encontre a resposta para sua pergunta na lista a seguir ou, se não encontrar uma solução para o que procura, escreva para info@zerimarleather.com ou ligue/envie um WhatsApp para +34 662 670 200 .

Recebi o produto, mas quero alterar o tamanho, como devo proceder?

Pode fazê-lo enviando-nos um e-mail para info@zerimarleather.com indicando a referência do seu pedido, bem como o modelo e tamanho para o qual pretende alterá-lo. Agradeceríamos se você pudesse escrever SIZE CHANGE no assunto do e-mail.

Você também pode nos ligar ou enviar um WhatsApp para +34 662 670 200. Pediremos o seu nome ou a referência da sua encomenda e a alteração que necessita. Assim que tivermos isso, organizaremos uma coleção do produto que você possui e, assim que o recebermos, enviaremos o novo tamanho.

Recebi um pedido e quero devolvê-lo, o que devo fazer?

Você pode solicitar a devolução enviando um e-mail para info@zerimarleather.com indicando a referência do seu pedido. Agradeceríamos se você escrevesse RETURN no assunto do e-mail.

Você também pode nos ligar ou enviar um WhatsApp para +34 662 670 200. Solicitaremos seu nome ou a referência do pedido.

Nossas devoluções padrão custam € 10 na Europa (itens pesados ​​ou itens da marca Airel não incluídos). Ou você pode enviá-lo por conta própria para o seguinte endereço: ZERIMAR - Carretera Estación s/n, Campillos (Málaga) 29320.

Assim que o recebermos, reembolsaremos o valor com a mesma forma de pagamento que você usou.

Onde está meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido em MINHA CONTA > Minhas ordens. Você também pode acompanhá-lo no e-mail que lhe enviamos com o número de rastreamento da empresa de transporte. Se você tiver alguma dúvida, ligue para nós!